PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

27-04-2022

17:30 - 18:00

CASE ÁRVORE – Leitura transforma

PITCHING SQUARE Educação e trabalho Futuro

Cofundadora da Árvore conta o modelo de negócio e os desafios de uma edtech. E como transforma os educadores da rede pública e privada a descobrirem uma nova forma de fazer seus alunos se apaixonarem pela leitura. Danielle Brants, CPO e Cofundadora, Árvore

Palestrantes

Danielle Brants

Premiada pelo MIT Tech Review como “Innovator under 35” e como “Inovador Social do Ano", edição Brasil, Danielle Brants é fundadora da Guten e co-fundadora da Árvore. Na Árvore, lidera o time de Produto na construção de soluções digitais em leitura que já impactaram mais de 2 milhões de estudantes brasileiros. Em 2020, foi um dos empreendedores agraciados com o "Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta ao Covid-19”, pela Folha de São Paulo em parceria com a Fundação Schwab, na categoria Legado Pós Pandemia. Antes de empreender, trabalhou no mercado financeiro e corporativo, no Morgan Stanley e General Electric. É formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.