Voltar a programação
10 passos de sucesso para colocar um projeto de Branded Entertainment na rua Participantes: Fernanda Menegotto e Babi Bono. Com foco em negócios e nos steps necessários para embalar os projetos de branded entertainment, a partir do conceito trabalho no primeiro dia, aqui trataremos, de forma mais tática os caminhos principais para a execução de um projeto de BE. Para quem: toda indústria criativa (agências, produtoras, diretores de vídeo, plataformas, criativos e creators). Necessário inscrição por formulário. Sujeito à lotação da sala.
Palestrantes
Bárbara Bono | Mentora
Babi Bono é fundadora da Lemme Content, consultoria em cultura e inovação para marcas e suas comunidades por meio de projetos especiais de conteúdo, com foco em pilares de impacto, educação e entretenimento. Também é CSO da Digital Favela, a primeira empresa do mundo focada em influenciadores e criadores de conteúdo de favela. Especialista em Mkt Digital, parceira do Institute for Tomorrow Lisboa e conselheira da Vidcon Brasil. Co-criou a Semana do Brand Entertainment e o projeto de letramento digital @InternetdasPessoas. Foi VP do Comitê de Conteúdo e Creators do IAB por 2 anos. Além disso, é produtora, batuqueira e articuladora do carnaval de rua do Rio de Janeiro e cria do Morro do São João.
Fernanda Menegotto | Mentora
Jornalista, empreendedora e produtora-executiva, Fernanda é especialista em Branded Entertainment audiovisual. É Co-fundadora da Vbrand (Grupo In Press) - consultoria de negócios para Branded Entertainment - e atua em projetos independentes no Brasil e exterior. Já liderou séries e documentários junto a marcas como GsK, Repsol, Casa Hunter, Hospital Albert Einstein. No passado, atuou na TV Globo e na unidade de vídeos do Creative Lab do Google EMEA(UK). Mestre em Gestão de Mídias pela Universidade de Westminster(UK); pós-graduada em Gestão Ambiental (Coppe) e especialista em Marketing Digital (General Assembly UK). Em 2021, foi TEDx speaker e desde 2022 atua como professora convidada no IAG (PUC-RJ).