PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

04-06-2024

10:00 - 11:00

Além do Placar: Futebol, Marcas e as Estratégias no Uso de Naming Rights

Summit Sports Innovation 3 by COB Tendências Negócios Publicidade e Marketing Esportes Mídia e Entretenimento Branding

Junte-se a nós nesta discussão sobre as tendências de branding nos clubes de futebol, examinando o boom dos naming rights. Neste painel discutiremos o impacto das marcas no cenário esportivo a partir da aproximação com os clubes de futebol. Vamos receber o diretor de marketing de um grande clube de futebol, uma gerente de patrocinios e ativações e o Head de Branding do Mercado Livre, para abordar temas como a estratégia por trás das parcerias de Naming rights, os desafios enfrentados pelos gestores esportivos e as oportunidades emergentes no cenário esportivo global para as Marcas.

Palestrantes

Iuri Gomes Maia Leite Filho

Iuri Maia | Palestrante

Com quase 20 anos de experiência, Iuri Maia trabalhou na Reckitt Benckiser e ocupou posições estratégicas em agências de publicidade, tais como Publicis, Y&R e Neogama/BBH. Entrou no Mercado Livre em 2019, trabalhando na área de Marketing para Mercado Livre e Mercado Pago no Brasil. No final de 2020, o executivo passou a liderar a frente regional de Branding do Mercado Pago e, a partir de janeiro deste ano, assumiu a posição de Head de Branding do Mercado Livre. Em 2020 liderou a campanha de "Feed Parade" que levou o Mercado Livre a ganhar o primeiro Grand Prix e Ouro em Cannes. Iuri é formado em Comunicação Social pela Universidade Católica do Pernambuco e especializou-se em Liderança.

Rafaela Alegria

Rafaela Alegria | Palestrante

Produtora há mais de nove anos, tive a oportunidade de fazer parte da produção de grandes festivais pela gravadora Som Livre, desde a concepção à curadoria musical. Iniciei minha trajetória focada em patrocínio na Diageo, onde fui responsável por criar uma estratégia de eventos, unindo o branding de marketing ao comercial de produto. Hoje, integro o time de patrocínios da Golden Goal, no ramo de esportes. Como gerente, meu foco é desenvolver experiências de marcas em arenas esportivas, do Brasileirão ao COB, proporcionando aos torcedores uma experiência de consumo de marca eficiente e inovadora. Grandes marcas, quando incorporadas a grandes campeonatos, se unem à paixão pelo esporte e se eternizam.

Pagina de programacao