PROGRAMAÇÃO

Voltar a programação

28-04-2022

19:00 - 20:00

A FORÇA DA CRIATIVIDADE PRETA

HOUSE OF BRANDS

A crescente demanda das marcas por ideias com senso de propósito e o avanço de pautas sociais também como premissa para identificação desafiam os criativos. Vamos falar sobre a potência das mentes, das vozes e dos corações que criaram tantos ritmos e movimentos culturais, desta vez, para pensar as marcas e principalmente trazer uma fala originária e autêntica, que se conecte com o público.

Palestrantes

Renata Hilario

Content Manager na Budweiser e Produtora Executiva do podcast Mano a Mano, além de colunista na plataforma Women to Watch do Meio & Mensagem. Também é Mestre em Comportamento do Cosumidor pela ESPM e docente do programa de pós graduação na mesma instituição. Foi co-autora do livro Publicidade Antirracista junto ao grupo Publicitários Negros, finalista do prêmio Jabuti em 2020. E reconhecida pela Forbes Brasil entre os 20 Black Creators mais inovadores de 2020.

Raul Santiago da Silva

Raull Santiago é cria do Complexo do Alemão e um dos 50 profissionais mais criativos do Brasil pela revista WIRED (2020). Gestor de projetos sociais do terceiro setor, consultor de marketing, ativista pelos direitos humanos, mudanças climáticas, negritudes e vida na favela. Empreendedor, CEO da BRECHA - Hub de inteligência de Favela. É embaixador de água AMA e da Reserva. Também compõe à Assembleia de Membros da Anistia Internacional do Brasil, é do conselho diretor da RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade e integra o conselho do Redes Cordiais - plataforma brasileira de educação midiática para influenciadores e redes sociais

Patricia Garrido

Diretora no time de Marketing do Nubank, responsável por Insights do consumidor, é fascinada pelo fator humano além da tecnologia e ativamente comprometida em como as empresas podem alcançar resultados nos quatro aspectos: pessoas, planeta, lucro e propósito.

Ary Nogueira

O carioca Ary Nogueira, hoje, como sócio e à frente da direção criativa da Gana, agência independente nascida em 2021 que potencializa talentos pretos, soma campanhas que impactam para além do público-alvo. O podcast "Mano a Mano", do Mano Brown, um original do Spotify, e a ação "Meu País Mineiridade" (com Djonga x Kuat), em que expandiram o conceito "curta seu sabor, viva seu lugar" para uma jornada de Kuat pelo Brasil, são alguns dos destaques. Ary acumula prêmios em festivais como o Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, London, Profissionais do ano, entre outros. Tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Havaianas, Netflix, Meta, Volkswagen, Nissan, Ambev, Claro, Tim, Oi, Nubank, entre outras.

X













    Sim, desejo receber informações sobre ofertas exclusivas, comunicações comerciais e notícias do Rio2C e seus parceiros através de qualquer meio físico ou digital.