Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Petrúcio Ferreira

Atleta de Atletismo - Classe T47

Petrúcio Ferreira é atleta de atletismo na classe T47, competindo nos 100m, 400m e no revezamento 4x100m. É tricampeão paralímpico nos 100m, campeão mundial em Kobe 2024 e Paris 2023, detentor do recorde mundial dos 100m com o tempo de 10s29 e considerado o atleta paralímpico mais rápido do mundo, além de pentacampeão mundial dos 100m T47 em Nova Déli.

event

Informações:

Como a IA Muda o Jogo

location_on

SportsON
14:15 - 15:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA