Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Caroline Pepato

Editora musical e Scouting
Grupo Música Nossa

Caroline Pepato é uma profissional atuante no mercado musical, com forte presença na gestão e desenvolvimento de obras e carreiras artísticas, especialmente no segmento sertanejo. Reconhecida pela visão estratégica e pela capacidade de conexão, trabalha diretamente com autores e artistas, contribuindo para a organização de catálogos, geração de oportunidades e crescimento sustentável no setor. Trabalha na identificação de talentos e construção de catálogo junto a Universal Music Publishing, ampliando seu alcance e atuação no mercado. Seu trabalho se destaca pelo compromisso, proximidade e profundo entendimento da indústria da música, sempre focado em transformar talento em resultado.

event

Informações:

Escrita Musical e Negócios: Os Bastidores que Compõem o Universo Sertanejo

location_on

Soundbeats III
12:00 - 13:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA