Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Laura Guimarães

Gerente de Marketing
VYBBE

Gerente de Criação da Vybbe, atua há mais de sete anos no projeto Xand Avião, participando da construção e expansão de um dos maiores nomes do forró no Brasil. Sua atuação envolve o desenvolvimento de estratégias criativas, projetos e experiências que conectam o artista ao público em larga escala. A partir dessa vivência, apresenta uma visão prática sobre a força do forró como movimento cultural e como um dos pilares da indústria musical brasileira, além dos desafios de manter relevância em um mercado em constante transformação.

event

Informações:

Xand Avião: Estratégia e Visão de Quem Comanda um Império Milionário na Música

location_on

StoryVillage
17:15 - 18:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA