Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Paola Massari - Casa Hunter

Diretora MKT
Casa Hunter - Associação de Pacientes com Doenças Raras

Paola Massari - Casada – 58 anos com 1 filho chamado Gabriel que tem doença rara (Fibrose Cística) Graduada em Comunicação – Rádio e Televisão na FAAP Casa Hunter – Associação de Doenças Raras desde 04/2019. Atividades: - Responsável pelo Mkt; Eventos e Comunicação; relacionamento com as associações parceiras, políticas públicas.; planejamento, coordenação e execução dos eventos da Associação, bem como estratégia de mkt e planejamento das mídias sociais. - Parcerias - Atuação em Congressos representando a Casa Hunter

event

Informações:

Branded Entertainment de Causa: Quando a Série Vira Política Pública

location_on

House of Brands
14:15 - 15:15

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA