Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Pavu

Fundador
Pavulagem Produções

Maickson é do povo Tupinambá, natural de Boim, na Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns. Jornalista, mestre em Ciências Humanas pela Universidade do Estado do Amazonas e doutorando em Antropologia Social pela Universidade Federal do Amazonas. É criador do podcast Pavulagem, que narra histórias dos Seres Encantados da floresta. Com duas temporadas, o Pavulagem se tornou o podcast mais ouvido no Norte do Brasil. Maickson também é produtor da animação "Origem da Noite", baseada em uma história tradicional do povo Sateré-Mawé, além de atuar como jornalista independente e criador de conteúdo para redes sociais. É TED Speaker e autor do livro infantil "A Mãe da Mata".

event

Informações:

De Onde Vêm Todas as Histórias? A Força dos Mitos nas Narrativas Contemporâneas

location_on

Arts&Crafts
10:30 - 11:30

Sessão de autógrafos com Julia Hansen e Pavu

location_on

Janela Livraria
12:00 - 13:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA