Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Bárbara Bielo Pereira

Apresentadora
MAP Brasil

Bárbara Bielo é apresentadora, palestrante e comunicadora, reconhecida por sua capacidade única de criar uma conexão genuína e inspiradora com o público. Em 2023, conquistou o Prêmio Geração Glamour na categoria “Influenciadora com Causa”, nesse ano idealizou o ''TransBaile'', evento que celebra pessoas trans. Desde 2023, Bielo comanda o programa “Pra Variar” na DIA TV, transmitido ao vivo, para uma ampla audiência no Brasil e no exterior. No ar, revela todo seu carisma e habilidade ao conduzir entrevistas, debates e momentos descontraídos, sempre com autenticidade. Sua experiência inclui coberturas ao vivo, como o Rock in Rio e o Afropunk, além da cobertura do Halloween da Pabllo, pela DIA TV.

event

Informações:

Tombei, Levantei e Me Reiventei, com Karol Conká

location_on

StoryVillage
11:00 - 12:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA