Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Leo Longo

Diretor e Produtor Executivo
Couple of Things

Leo Longo é diretor, documentarista, produtor executivo e showrunner. Foi diretor de programas para canais como TV Cultura, Record, Globo, NatGeo, History e MTV. É cofundador da Couple of Things, produtora com foco em séries e conteúdos cross-media non-fiction musicais e de viagem, como "One Take Show" (coprodução Globoplay/2025). Já compartilhou suas histórias nos palcos do SXSW e TEDx São Paulo. Há 11 anos, é especialista na cinematografia em plano sequência.

event

Informações:

Masterclass - Da Estrada ao Pitch: Como formatar seu projeto, com Couple of Things

location_on

Screening Room
16:00 - 17:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA