Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Ana Luiza Nunes

Gerente de Adm de Vendas e Produção
NBCUniversal

No mercado de distribuição há 10 anos, iniciou sua carreira na área como assistente na Sony Pictures, fazendo parte do time de Sales Adm para os territórios da América Latina, deixando a empresa como coordenadora em 2019 para integrar o time da NBCUniversal. Hoje como gerente da área, é também ponto de contato para as coproduções locais, integrando o time que aprova novos projetos para investimento incentivado.

event

Informações:

Pitching Industry: Ficção

location_on

Business Hall - Sala Pitching Industry
10:00 - 11:45

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA