Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Luiz Garcia

A&R

A&R da ONErpm. Trabalha com música há mais de 25 anos com experiência em A&R, Marketing, Gestão de Catálogo, entre outras áreas. Atuou em empresas globais como Universal Music, EMI Music, Virgin, Reader’s Digest e, mais recentemente, na editora Peermusic. Liderou projetos de A&R, marketing internacional, catálogo e reedições para artistas como The Beatles, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Iron Maiden, Karol G e etc.. Atuou tb com licenciamento e sincronização, além de conduzir a transição digital de acervos históricos. Reconhecido pela visão estratégica, sensibilidade artística e habilidade de integrar legado, criatividade e inovação, impulsionando crescimento e relevância na indústria musical.

event

Informações:

Pitching Show - João Pastor

location_on

Rio2C Stage
18:00 - 18:30

Pitching Show - Thami

location_on

Rio2C Stage
19:00 - 19:30

Pitching Show - Siba Puri

location_on

Rio2C Stage
18:00 - 18:30

Pitching Show - Marco Baptista

location_on

Rio2C Stage
19:00 - 19:30

Pitching Show - Sofia Gayoso

location_on

Rio2C Stage
18:00 - 18:30

Pitching Show - Filipe Toca

location_on

Rio2C Stage
19:00 - 19:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA