Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Silvia Cruz

CEO
Vitrine Filmes

Distribuidora e produtora brasileira. Em 2010, Silvia fundou a Vitrine Filmes, empresa que já distribuiu mais de 300 filmes no Brasil e se tornou um agente fundamental na difusão do cinema brasileiro contemporâneo

event

Informações:

Licenciamentos e Co-produções na Netflix: Formatos Inovadores para Apoiar o Cinema Independente Brasileiro

location_on

Screening Room
14:00 - 15:00

Histórias do Cinema Brasileiro e o Fôlego Que Nos Move *Sessão Patrocinada Petrobras

location_on

StoryVillage
15:45 - 16:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA