Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Diogo Verardi Predebon

Criador

Ator e um dos criadores do perfil Malhassaum, onde desenvolve narrativas autorais que transitam entre o humor, a crítica social e o audiovisual digital. Formado em Teatro com ênfase em Interpretação pela UFRGS, tem passagens por séries, novelas, filmes, peças e campanhas publicitárias. Como artista multidisciplinar, investe em projetos que expandem as linguagens do audiovisual e propõem novos olhares sobre o cotidiano.

event

Informações:

Futuro da Criação Do Post ao IP: Criadores Que Transformaram Conteúdo em Propriedade

location_on

Summit Creator Economy By Play9
10:15 - 11:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA