Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Luciana Fintelmam

Supervisora de efeitos
Conspiração

Luciana Fintelmam é Supervisora de Efeitos Visuais na Conspiração Filmes e atua há 20 anos na indústria audiovisual, 15 dedicados aos efeitos visuais. Ao longo da carreira, passou por estúdios como Seagulls Fly, Koi Factory, no Brasil, e Double Negative, no Reino Unido. Entre os destaques de sua trajetória estão o trabalho como Supervisora de Composição em Ainda Estou Aqui, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional e do Prêmio Grande Otelo de Cinema de Melhor Efeito Visual em 2025, e sua participação como artista de composição em Interestelar, vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais em 2014. Também acumula experiência em dezenas de filmes e séries nacionais e internacionais.

event

Informações:

A Criação de Novos Mundos: DPA 4 e Outros Universos

location_on

Bits
17:15 - 18:00

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA