Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Mauricio Soares

Diretor de marketing
Alok Music

Mauricio é head of marketing na equipe do artista de música eletrônica Alok. Também é sócio-fundador do espaço de eventos ARCA, em São Paulo, e membro do conselho consultivo da Semana Internacional de Música de São Paulo. Tem mais de 20 anos de experiência em marketing, branding e estratégia e mais de uma década na indústria do entretenimento e eventos. Foi Country Manager da ID&T Brasil e Diretor de Marketing da Plusnetwork, ocupando posições de liderança em eventos internacionais como Skol Sensation, Tomorrowland Brasil, Electric Zoo e Milkshake.

event

Informações:

O Retrato da Música Eletrônica no Brasil

location_on

Soundbeats
16:30 - 17:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA