Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Maressa Aucelli

Diretora de Projetos Especiais
Lola\TBWA!

Maressa Aucelli, diretora de projetos especiais da Lola TBWA, tem mais de 15 anos de trajetória no mercado. Começou sua carreira na produção de eventos e acumulou experiência em grandes empresas, como Red Bull, além de agências de brand experience como Rock, Outpromo e Tracylocke. Hoje, junto ao time de projetos especiais, é responsável por viabilizar ideias ambiciosas, com alto grau de complexidade.

event

Informações:

Pitching Soluções Criativas Entretenimento e Marketing

location_on

Pitching Room - Creator Square
15:45 - 17:45

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA