Rio2C | Palestrante
arrow_backPalestrantes

Gabriel Carvalho

Diretor de Conteúdo
Grupo Podpah

Gabriel Carvalho é Diretor de Conteúdo do Grupo Podpah. Com atuação na internet há dez anos, foi um dos primeiros colaboradores do Podpah, completando cinco anos na empresa em 2026. Esteve a frente do Rango Brabo, Quebrada FC, Podpah Visita e todos os projetos especiais do grupo.

event

Informações:

Podpah: Redefinindo a Identidade de Canais Digitais com Mítico

location_on

StoryVillage
16:30 - 17:30

Palestrantes Relacionados

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA