Rio2C | Detalhes Comissão Pitching Audiovisual
arrow_backComissão

Ana Luiza Nunes Azevedo

Diretora e Roteirista, Sócia da Casa de Cinema de Porto Alegre

Diretora e roteirista - Sócia da Produtora Casa de Cinema de Porto Alegre. Roteirizou e dirigiu diversos filmes, entre eles os longas AOS OLHOS DE ERNESTO (2019) e ANTES QUE O MUNDO ACABE (2010), e com Jorge Furtado, o doc QUEM É PRIMAVERA DAS NEVES (2017) os curtas TRÊS MINUTOS (Sel. Oficial Cannes-2000) e BARBOSA (Melhor curta Havana-1989). Dirigiu e roteirizou a série DOCE DE MÃE (TV GLOBO, EMMY de melhor Comédia/ 2015), dirigiu outras séries como MULHER DE FASES (HBO/2010), DECAMERÂO (GLOBO/2009), SÓ SE FOR POR AMOR (NETFLIX/2022) e DR4G0N (Globoplay/2024). Coordenou o Núcleo de criação da CCPA e faz consultoria em labs de rteiro. Está finalizando o Longa MEDLEY e em pré-produção do doc COLIGAY.

Outros membros da comissão

TICKETS
FOI HISTÓRICO!
O ano de 2026 foi a maior edição de todos os tempos: seis dias de criatividade, inovação e conexões transformadoras. Reunimos vozes influentes do Brasil e do mundo em um ambiente vibrante de troca, aprendizado e oportunidades.

Nosso muito obrigado ao público presente, palestrantes, players e mentores. E, claro, à Petrobras, que acreditou nessa ideia desde o primeiro dia; aos nossos co-patrocinadores Light e C&A; aos apoiadores e a todos os parceiros de mídia e conteúdo que fazem do Rio2C o maior encontro de criatividade da América Latina.

Em breve serão abertas as vendas para 2027.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA