Ministério da Cidadania, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro,
Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS apresentam:

A mudança de hábitos de consumo de mídia e as novas plataformas são um desafio para quem produz e distribui conteúdo. Esse contexto fica ainda mais complexo com transformação digital pela qual as agências e clientes estão passando.

Para discutir temas urgentes e tendências, o Summit Rio2C by Meio e Mensagem vai reunir as mentes mais brilhantes do mercado.

Os temas do Summit também levam em conta todo o espírito do tempo em que vivemos, uma vez que as marcas, como influenciadoras e difusoras culturais, precisam saber a hora e, principalmente, o tom adequado para entrar nas conversas que sejam pertinentes ao seu posicionamento e à expectativa da sociedade.

Na lista de convidados, estão líderes da indústria da comunicação, executivos-chefes de marketing das principais empresas do país e, principalmente, os profissionais que estão fazendo a diferença colocando a mão na massa para valer no dia a dia de suas empresas.

Você não pode ficar de fora desse encontro, que abre o Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina.

patrocinador

fique conectado