Ministério da Cidadania, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro,
Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS apresentam:

Pitching de Startups do Rio2C: um palco de oportunidades para mentes criativas

O que é?
O Pitching de Startups é uma plataforma de aproximação do Rio2C entre STARTUPS e investidores. Serão selecionadas ao todo 18 projetos, divididos em 06 temas, e 03 selecionados para cada tema.

Quando?
Inscrições: 11 a 29 de março

Onde?
O local das apresentações será na Sala Pitching de Startups, na Cidade das Artes, para investidores e público presente.

Quem pode participar?
Será aceita 1 (uma) inscrição de projeto por CPF ou CNPJ, dentro de um dos 6 temas propostos:

1. MÍDIA E ENTRETENIMENTO: educação; gamification, plataforma de vídeo; publicidade; mídia social, VR/AR.

2. OTIMIZAÇÃO DE NEGÓCIOS: Internet das coisas (IoT); SaaS/PaaS; Inteligência Artificial (AI); economia colaborativa; e-commerce; cibersegurança; business inteligence – dados (geração de valor em dados).

3. FINTECH: blockchain/crypto; insurance tech; investimentos; pagamentos; banking; robôs de investimento.

4. A NOVA SOCIEDADE: Construtech, smartcities, mercado imobiliário, tecnologia limpa; sustentabilidade social e ambiental; amplo acesso à tecnologia; políticas públicas; questões sociais; sistema de inovação; atendimento a família; comunidade.

5. SAÚDE E BEM ESTAR: diagnósticos; computer visioning para diagnósticos; devices de health tech, inteligência artificial para saúde, wellness e mindfullness; biotech.

6. ALIMENTAÇÃO: Agritech, foodtech (dietas personalizadas, dietas genéticas, comida funcional); farmtech; inovação em restaurantes e supermercado.

Atenção!

A inscrição dos projetos no Pitching de Startups não garante a apresentação dos mesmos no evento. Todos os projetos inscritos serão submetidos à curadoria do RIO2C, que selecionará dentre os inscritos aqueles que participarão do evento.

Saiba mais! Leia o regulamento e preencha a Ficha de Inscrição.

CONHEÇA A COMISSÃO DE
INOVAÇĀO

patrocinador

fique conectado