Dreamworks em dose tripla

Há mais de 20 anos, os personagens da Dreamworks Animation encantam audiências em todo mundo. Graças a filmes como Shrek, Kung-Fu Panda, Madagascar, Trolls e Como Treinar o seu Dragão, o estúdio é uma das marcas de entretenimento familiar mais admiradas do mundo. Em 2019, a Dreamworks estará mais próxima dos profissionais do mercado audiovisual e do público brasileiro.

Em abril, Aron Warner, produtor dos aclamado “Shrek”, “Shrek 2”, “Shrek Terceiro” e "Shrek para sempre" (que assina a produção executiva), é um dos keynotes speakers do Rio2C | RioContentMarket 2019. Aron entrou para a DreamWorks em 1997 como produtor da comédia de animação para o filme “Antz”. Ele vai falar sobre sua experiência com a série de filmes do ogro mais amado do planeta e seus novos projetos, como “Wish Dragon” que atualmente está produzindo para a Sony Pictures Animation. 

Já a Diretora de Desenvolvimento, DreamWorks Animation Television, Kristin Cummings, participa tanto das Rodadas de Negócios do Rio2C | RioContentMarket 2019 em busca de projetos, quanto da Conferência. A executiva estará no painel “Kids Development”, ao lado de Olivier Dumont (One Kids) e Arne Lohmann (ZDF Junior).

A Dreamworks Animation também é tema de uma exposição que ocupa o CCBB Rio, a partir do dia 6 de fevereiro. A mostra, que já foi exibida em sete países, reúne 400 itens de acervo, entre desenhos, storyboards, máscaras, mapas, fotografias, pôsteres, pinturas e artes originais. Também serão exibidas entrevistas e imagens de bastidores que mostram como se dá o complexo e criativo processo do esboço de um desenho às telas. A exposição tem entrada gratuita e vai até o dia 15 de abril.

GARANTA SEU INGRESSO!

De 3 a 8 de abril de 2018 na Cidade das Artes, Rio de Janeiro

COMPRAR INGRESSO