Distribuidoras nas Rodadas de Negócios

Distribuidoras brasileiras e internacionais também já confirmaram presença no Rio2C | RioContentMarket 2019, que acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes. Conheça os players que estarão nas Rodadas de Negócios, seus interesses e mande seu projeto até o dia 17 de janeiro.

Líder mundial no segmento, a Paramount Pictures Distribution estará com dois executivos no Rio2C | RioContentMarket: Fernando Feldman (Diretor, Distribuição TV & SVOD, América Latina) e Mariá Velasquez (Gerente de Filmes Nacionais). A empresa busca longas-metragens de ficção, animação e kids.

Empresa global de aquisição de conteúdo e distribuição, a Globalgate Entertainment cuida da propriedade intelectual para a produção de filmes em escala regional e global. Seu Co-Fundador e Presidente Executivo, William Pfeiffer, participa das Rodadas de Negócios pelo segundo ano, em busca de projetos de longas, interprogramas, reality shows, novelas, séries e minisséries de documentário/factual, ficção e kids.

Criadora de grandes sucessos internacionais da TV como “X-Factor”, “Ídolos”, e “Britain’s Got Talent”, a Fremantle participa do evento com três executivos: a CEO da Fremantle Brasil Paula Cavalcanti, o Diretor de Criação Ricardo Perez, e Daniel Griman, Diretor de Conteúdo. Eles buscam projetos de séries, reality shows e interprogramas de ficção, documentário/factual e show.

Juan Solera, Gerente de Aquisição e Vendas da distribuidora boutique espanhola Sideways Film, participa das Rodadas de Negócios a procura de projetos para aquisição/licenciamento e coprodução de séries, minisséries e longas documentais.

Sediada na França, a Dandelooo foi vencedora do International Emmy Kids Awards na categoria pré-escola. A distribuidora boutique, representada pela executiva de Aquisição para Distribuição, Melissa Veja, está interessada em séries e interprogramas de kids e animação.

Agregadora de conteúdo mundial para Netflix, Amazon, Google Play e iTunes, a Synapse estará no Rio2C | RioContentMarket com seu CEO, João Worcman, e a Gerente de Conteúdo, Luisa Campos. A dupla tem interesse em minisséries, séries e longas-metragens de ficção, documentário, animação, kids e show.

Max Oliveras, Vice-Presidente da canadense Attraction Distribution, empresa global voltada para o entretenimento familiar de qualidade, está interessado em longas, interprogramas, reality shows, séries, minisséries, novelas e programas de variedades de ficção, kids e animação.

Importante empresa internacional de entretenimento infantil, a inglesa Cake estará representada pela Chefe de Aquisição e Vendas, Bianca Rodriguez, que busca projetos de séries de kids e animação para aquisição/licenciamento e coprodução.

Nova player no mercado, a brasileira A2 Filmes reúne alguns dos mais importantes selos do home entertainment independente nacional. Ela estará representada no evento pelo Diretor Comercial, Alexandre Nogueira Freire, e pelo Diretor de Aquisição, Almir Santos. Eles buscam minisséries, séries longas e streaming de ficção, kids e animação.

O CEO da Europa Filmes, Wilson Alves Feitosa, volta às Rodadas de Negócios em busca de longas-metragens, séries, minisséries, streaming e variedades de ficção e animação.

Distribuidora independente com foco na produção cinematográfica da América Latina e Europa, a Fênix Filmes participa do Rio2C | RioContentMarket 2019 representada por Priscila Miranda do Rosário, Diretora Geral. Ela busca projetos de kids, show ficção, documentário/factual e animação.

Distribuidora de filmes de nacionais e internacionais (como o sucesso “Que horas ela volta”, de Anna Muylaert), a Pandora Filmes leva duas executivas para o Rio2C | RioContentMarket 2019: Juliana Martins Brito (Coordenadora de Aquisição e Lançamentos) e Priscila Santos (Lançamentos Nacionais). Elas buscam exclusivamente longas-metragens de ficção para aquisição/licenciamento.

Empresa dedicada principalmente à distribuição de filmes brasileiros, a Vitrine Filmes leva ao evento a Diretora Geral, Silvia de Oliveira Cruz, e o Gerente de Distribuição, Ruan Canniza. Eles buscam longas de ficção animação e documentário. Já a Galeria Distribuidora, selo da Vitrine, é voltada para o lançamento de grandes produções nacionais e internacionais e leva para as Rodadas de Negócios o Diretor Geral, Gabriel Gurman, e o Gerente Financeiro, Matheus Boonen.

A CEO da empresa colombiana Preciosa Media, Claudia Rodríguez Valencia, estará no evento a procura de séries, minisséries e longas de documentário/factual, animação e kids.

A Promovere, que atua na distribuição de conteúdo brasileiro e aquisição de conteúdo internacional, será representada por sua CEO, Denise Jancar, e a Gerente de Licenciamento, Regina Ribeiro Moreno. Elas estão interessadas em projetos de animação, ficção, documentário e show.

Uma das principais distribuidoras de conteúdo de entretenimento do mundo, o Red Arrow Studios também faz a sua estreia no evento com a presença do Diretor Geral, Zasha Robles. O executivo tem interesse em projetos de variedades, minisséries, séries, novelas e reality shows de ficção.

Distribuidora em Angola, Moçambique e Turquia, a Seven TV International participa do Mercado do Audiovisual novamente com seu Diretor, Hugo Aloy, que busca projetos de longas, variedades, minisséries, séries, novelas e reality shows de ficção.

A SPAFAX – inflight entertainment, que produz material audiovisual para companhias aéreas, busca uma ampla leva de conteúdos: curtas, longas, variedades, streaming, minisséries, séries, novelas e reality shows, interprogramas, e até games & apps. Santiago Edelberg, Chefe de Conta - LATAM, participa das Rodadas de Negócios.

Com uma seleção que prioriza filmes realizados por mulheres, negros, indígenas e transgêneros, a distribuidora curitibana Olhar Distribuição estreia no evento buscando projetos de longas-metragens de animação, ficção e documentário/factual. A distribuidora estará representada por Argel Medeiros da Silva (Aquisição de Conteúdo), Michelle Chevrand (Aquisição e Vendas) e Paula Gomes (Aquisição, Projetos).

GARANTA SEU INGRESSO!

De 3 a 8 de abril de 2018 na Cidade das Artes, Rio de Janeiro

COMPRAR INGRESSO